Faça o Rotary Brilhar

Presidente de RI 2016-2017 - John Germ
Governador do Distrito 4680 de RI 2016-2017- Pedro Bruno Regner e Dirce
Presidente do Rotary Club de Pelotas Princesa do Sul 2016-2017 - Maria Helena Nedel

sexta-feira, 9 de março de 2012

Homenagem pelo ¨Dia Internacional da Mulher¨

O clube, antecipando-se as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, prestou homenagem à Secretária Municipal da Saúde, Arita Bergmann, pela grande contribuição que ela vem dando à saúde em nossa cidade. Competência, seriedade e grande dedicação tem sido uma constante no desempenho de suas funções. Arita fez uma belíssima manifestação exaltando o trabalho de Rotay no mundo e lembrando que seu pai foi um dos fundadores do primeiro clube de Rotary de São Lourenço do Sul. Convidou os associados para atividades conjuntas com o Município de Pelotas.
Na mesma reunião recebeu o título de sócia honorária, uma das fundadoras do Princesa do Sul, Gemma Morrone Hauad que, por motivos de saúde, se viu obrigada a afastar-se do clube. Recebeu o título por reconhecimento pelos trabalhos prestados durante mais de uma década, com muito estudo e dedicação. Gemma, muito emocionada, agradeceu a todos os associados e falou de seu enorme envolvimento com Rotary desde criança e após o casamento com o também rotariano Aniz Hauad, bem como em todos os anos como sócia de nosso clube.

O Princesa do Sul, no dia das grandes comemorações, cantou parabéns – com direito a entrada de bolo com velinhas – para a presidente Jaci Cavalheiro que completa, no próximo dia 09, mais um ano de vida. Foi um belo momento de companheirismo e reconhecimento.
   
Colaboração da companheira Laura Tonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!