Faça o Rotary Brilhar

Presidente de RI 2016-2017 - John Germ
Governador do Distrito 4680 de RI 2016-2017- Pedro Bruno Regner e Dirce
Presidente do Rotary Club de Pelotas Princesa do Sul 2016-2017 - Maria Helena Nedel

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rotary lança oficialmente novo site e nova identidade visual

Novo logotipo do Rotary


O Rotary lançou oficialmente hoje, 26 de agosto de 2013, nosso novo site e a nova identidade visual do Rotary. Há uma série de iniciativas e orientações novas na área de imagem pública que visam promover o Rotary e o que fazemos. O que se recomenda é que todos os rotarianos se inscrevam no novo portal. Quem já tinha perfil no portal antigo pode fazer o primeiro log on com sua senha anterior.


Como informa o novo portal:

Somos 1,2 milhão de vizinhos, amigos e líderes comunitários que se unem para criar mudanças positivas e duradouras em nossas comunidades e pelo mundo afora.

Nossas diversas profissões, culturas e nacionalidades nos dão uma perspectiva única. A paixão que compartilhamos pelo servir nos ajuda a realizar coisas extraordinárias.

O QUE NOS TORNA DIFERENTES?

Nossa abordagem e nosso ponto de vista distinto nos proporcionam vantagens exclusivas:

Nós vemos as coisas de forma diferente: nossa perspectiva multidisciplinar nos ajuda a enxergar os desafios de uma maneira singular.
Pensamos de forma diferente: aplicamos nossa liderança e experiência aos problemas sociais e encontramos soluções excepcionais.
Agimos com responsabilidade: nossa dedicação e perseverança criam uma mudança duradoura.
Fazemos a diferença globalmente: nossos associados podem ser encontrados nos quatro cantos do mundo.

COMO TRABALHAMOS?
Nosso impacto começa com nossos associados: pessoas que trabalham incansavelmente com seus clubes para resolver alguns dos desafios mais difíceis das nossas comunidades. Seus esforços são respaldados pelo Rotary International, por nossa rede de rotarianos e pela Fundação Rotária, que transforma doações generosas em subsídios para financiar o trabalho de nossos associados e parceiros. O Rotary é conduzido por nossos associados: líderes responsáveis que ajudam a levar adiante a Missão e os Valores da nossa organização.

Um comentário:

  1. A nova identidade, substitui a antiga de ROTARY INTERNATIONAL, Deve usada pelo clubes para identificar RI, mas a logo marca com o antigo distintivo continuam imutável. O Pin de Rotary continua o mesmo com o azul na roda dentada. A roda amarela sempre tem que ser antecedida da palavra ROTARY. Este é o meu entendimento, salvo melhor juízo. Luiz Carlos Félix de Oliveira - Rotary Porto Alegre Bom Fim

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!